terça-feira, 8 de novembro de 2011

-

Eu gosto do impossível, tenho medo do provável, dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade, mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que às vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.
Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina. Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso, e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico... Mas mesmo assim Não importa o quanto as coisas estejam ruins, um sorriso muda tudo, com um sorriso podemos dizer várias coisas, que perdoamos, que amamos, que aceitamos, que sentimos saudades, que queremos o bem, que queremos paz. Tudo pode mudar a partir de um simples sorriso. Um sorriso não custa nada e rende muito, portanto sorria sempre!  

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

-

Você duvida de tudo e de todos, até do seu coração, Você não tá nem aí pro que eu sinto, me trata como opção.. Depois não venha dizer que EU mudei, o amor não manda recados.. Tá me perdendo mas nem percebeu, Toma cuidado... Se outro alguém aparecer, O que é que eu vou fazer? Se acaso eu me entregar, E não me arrepender? E se eu me apaixonar, Quem perde é Você Eu já fechei a minha cota dei chances demais! Você não te levando a sério, O mal que me faz.. Eu já me decidi não corro mais atrás!!! Vai esperar, Me ver com outro pra dizer que me ama? Que eu desista, E apague a nossa história? Que eu te esqueça, Pra vir me procurar? Vai esperar, que eu tire você de uma vez dos meus planos Pra descobrir que cometeu um engano? Te amar como eu te amo, NINGUÉM vai te amar... Vai Esperar?! ;)